Primeiro Posterous Newdriris

Tô na área no Posterous então, pra ver como funciona essa bodega.
Confesso que me surpreendi bastante e na hora pensei: Porra! como não haviam pensado nisso antes! Além de qualquer pessoa conseguir postar qualquer coisa de forma bonita e organizada sem saber mexer absolutamente em nada na web, a não ser é claro mandar e-mails....- e hoje em dia, quem não sabe? - tsc tsc - ...


 

Ok, pulando esta parte, além disso, para quem já sabe algumas coisas a mais, ele agrega tudo que se pode imaginar em um único lugar. Tu pode ter vindo até este post pelowww.twitter.com/mariopertile. Eu não postei nada lá, o Posterous postou pra mim. Ah, tu chegou aqui através do www.iniciocritico.blogspot.com? Tabém nem entrei lá, o Posterous o fez. Pra quem tem FaceBook, Picasa e o caralho a quatro, funciona da mesma forma. E ele promete o que cumpre. Manda um e-mail, sai em tudo que é lugar. Ooooooooo Beleza! Era disso que eu estava precisando.

Com o Posterous poupando meu tempo de loga, desloga, loga, desloga, edita html, loga, desloga, agora terei mais ou menos uma hora e meia a mais de sono, somando duas horas então. Agora sim aguardem minhas tranqueiras gramaticais. Um abraço a todos, que estão no Posterous, Twitter, Blogger, YouTube  - sim, ele também posta os vídeos pra ti :)

 

Posted via email from Cinemário

Posted on 8/12/2009 by Mário Pertile and filed under | 0 Comments »

0 tijolaços: